Prestes a lançar seu terceiro álbum, Eu, Tu e O Mundo, Esteban Tavares  se apresentará na Planet Music, em Cascadura, Zona Norte do Rio de Janeiro, em 27/5 para mostrar ao público as novas composições presentes no disco. Desde o início do mês, o músico gaúcho tem divulgado, a cada semana, uma canção do novo trabalho.

Até agora, Esteban disponibilizou em suas plataformas digitais as faixas “Primeiro Avião”, “Noites de Berlim” e “Basta”, diminuindo a ansiedade dos fãs. Também é sabido que o CD contará com quatro regravações da própria carreira de Rodrigo Tavares, além de oito músicas inéditas e duas nunca antes gravadas.

Diferentemente da tour anterior, que trazia Esteban em formato acústico acompanhado apenas pelo gaiteiro Paulinho Goulart, a nova excursão do cantor trará banda completa. A apresentação ainda vai contar com faixas dos dois primeiros álbuns de Esteban, Adiós, Esteban (2012) e Saca la Muerte de tu Vida (2015). Já a abertura do evento, previsto para começar por volta de 18h, terá as bandas Amplifica e Plano B. Nos intervalos a pista vai ficar sob comando do DJ Feijó.

Os ingressos estão à venda no site da Sympla por R$ 35 (2º lote). Há também a possibilidade dos fãs adquirirem, por R$ 80, entradas (limitadíssimas) no formato meet & greet, que te permite conhecer e tirar foto com o artista. A classificação do evento é 14 anos e a Planet Music fica na Av. Ernani Cardoso, 66.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!