Desde que ficamos sabendo da morte de Chris Cornell hoje pela manhã, nos perguntamos como o músico de 52 anos de idade poderia ter nos deixado de maneira tão repentina.

Ontem mesmo o Soundgarden fez um show em Detroit, e como a gente mostrou por aqui, Cornell até falou a respeito do próximo show da banda antes do bis, sendo difícil imaginar que ele teria se matado, como circularam rumores mais cedo.

Além disso, sua esposa disse que não havia nada de anormal com ele nos últimos dias, muito menos pensamentos suicidas que ela tenha percebido.

Pois bem, de acordo com a Associated Press, um médico legista confirmou que a causa da morte é mesmo suicídio, dizendo que Chris Cornell se enforcou no banheiro do seu quarto de hotel em Detroit, após o show da banda.

Jornais locais da cidade já haviam publicado a notícia de que o corpo foi encontrado com “uma faixa ao redor do pescoço”, e apesar de ainda não termos uma autópsia e um relatório oficiais, fontes garantem que isso é apenas questão de tempo.

Uma curiosidade um tanto quanto mórbida é que há exatos 37 anos o vocalista Ian Curtis, do Joy Division, morreu após se enforcar na cozinha de sua casa.

Veja todas as notícias sobre a morte de Chris Cornell clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!