O guitarrista Mike McCready, conhecido pelos seus trabalhos no Pearl Jam e Mad Season, está lançando um novo livro, Of Potato Heads And Polaroids, que conta com várias fotos polaroids raras tiradas ao longo de sua carreira.

E em uma entrevista para a Format, o músico comentou um pouco sobre o poder dessas fotos — em especial, uma envolvendo Layne Staley e John Baker Saunders, seus ex-colegas de banda no Mad Season.

É uma jornada emocional. Essas pessoas já se foram. Tem o Layne Staley, e meu amigo Baker que tocou no Mad Season… esses caras já morreram. É muito intenso ver isso, por que eu sinto falta desses caras e isso me deixa triste. E você vê eles nesse momento… Eu lembro de onde eles estavam nesse momento. E só existe uma foto disso no mundo todo. E agora ela está no livro, então eu espero que as pessoas aproveitem isso mas saibam que é intenso, porque esses caras obviamente estavam vivos quando eu tirei ela.

Além disso, McCready também comentou sobre uma ocasião em que tocou com Baker e Tom Petty.

Eu pude tocar com Tom Petty e meu amigo falecido Baker, e o Tom tocou bateria. [Isso era] Nos anos 90. Foi bem bizarro e incrível. E quando ele estava de saída, eu perguntei se poderia tirar uma foto. E eu nunca me esquecerei disso — ele tirou. Eu sempre penso nessa foto. Tipo, ‘Po, isso aconteceu’! E o lance estranho é que Tom Petty tocou bateria! Eu não sabia que ele tocava bateria.

O livro do músico já está disponível para compra através deste link.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar