O britânico Harry Styles tomou um novo rumo em sua carreira, e comprovou isso com o lançamento de seu álbum solo homônimo.

Naturalmente, após o lançamento do álbum, chegou a hora de divulgá-lo mundo afora em uma turnê mundial.

“Já que é pra tombar…”

Ainda antes do lançamento do álbum, Styles fez um show secreto no Brooklyn, em Nova Iorque, no último dia 9. Na ocasião, o cantor até cantou “Happy Birthday” para uma menininha que completava seus 8 anos de idade no dia.

Esse show foi o momento que o ex-One Direction achou propício para tentar algo que nunca tentara antes em seus seis anos de sucesso: se jogar na plateia. A tentativa, no entanto, não foi bem sucedida.

O que aconteceu foi que o público não estava preparado para o pulo de Harry e não conseguiu segurá-lo. Após levantar e voltar ao palco, ele se desculpou horrores, mencionando que sempre quis fazer isso. Ninguém saiu machucado e não, não há vídeos do momento.

The Life of Harry Styles

A primeira apresentação solo em Londres foi surpresa. No dia 13, um dia após o lançamento de Harry Styles, o cantor fez um show secreto em uma famosa casa de shows local.

A setlist contou com as canções novas, fora uma homenagem ao One Direction, com a música “Stockholm Syndrome”. O inesperado foi um cover de “Ultralight Beam”, canção de abertura do último álbum do rapper Kanye West, The Life of Pablo.

Na ocasião, Harry disse:

Esse é o meu primeiro show em um tempão. Meu primeiro show solo aqui. Então, é uma noite que eu jamais esquecerei e gostaria muito de agradecer a vocês por estarem aqui comigo.

Harry Styles tem arrancado elogios não só da crítica, mas de músicos famosos também. Inclusive, o ex-baterista do Pink Floyd, Nick Mason, já afirmou que toparia tocar com o cantor em algum momento futuro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!