Depois de um merecido descanso, o Foo Fighters está de volta em 2017 e tem lançado várias novidades aos fãs.

Além dos anúncios bem diferentes da turnê que a banda fará por festivais (e alguns poucos shows solo) ao redor do mundo, agora Dave Grohl e companhia lançaram uma espécie de jogo misturado com jukebox em parceria com o Spotify.

Apelidado de Foo Fighters Mixtape Generator, o site permite que você crie uma playlist na plataforma de streaming após responder duas perguntas: qual é a sua vibe do dia e qual é a sua era favorita do grupo. Depois disso, uma seleção de canções da banda aparece na tela com a opção de alterar a ordem, além de poder escrever o nome da sua playlist na fita cassete digital.

A sua mixtape será salva em sua conta do Spotify e é possível compartilhar em diversas redes sociais. Legal, né?

Turnê e novo álbum do Foo Fighters

Com esse monte de datas anunciadas pela Europa, América do Norte e América Central, ficou a dúvida se o grupo lançará um novo álbum de estúdio a tempo de promover durante a turnê, tendo em vista que o primeiro show acontece na Califórnia, no dia 28 deste mês.

Ao que tudo indica, não. Mas é bem provável que o Foo Fighters esteja sim em estúdio para lançar um disco entre o fim deste ano e o começo de 2018.

O último disco da banda, Sonic Highways, foi lançado em 2014.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!