Donald Trump em 2016

O famoso escritor americano Stephen King teve muito o que falar da presidência de Donald Trump através de seu Twitter na semana passada.

No caso, King estava comentando sobre os primeiros 100 dias do governo de Trump, completos no dia 29 de Abril. Através de várias mensagens na rede social, o escritor criticou as decisões do político em relação à saúde pública e relações internacionais.

Confira uma tradução das mensagens logo abaixo, juntamente dos tweets originais.

Recentemente, várias das obras do escritor estão sendo adaptadas para outras mídias. A famosa série A Torre Negra está recebendo um filme estrelando Idris Elba e Matthew McConaughey, enquanto que uma versão de Firestarter para os cinemas acaba de ser anunciada.

Este cara ter o dedo no botão nuclear é pior do que qualquer história de terror que eu já escrevi.

Os Tweets de Trump sobre seus 100 primeiros dias fazem um retrato muito claro: ele é basicamente um caso exato de transtorno de personalidade narcisista.

Se os republicanos votarem contra a saúde pública por conta dos grande empresários, lembre-se disso no próximo Novembro.

Bruce Poliquin votou para repelir o Affordable Care Act, também conhecido como Obamacare. Lembre-se Novembro que vem.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!