Como havíamos adiantadoSonho Médio, clássico da banda brasileira de hardcore Dead Fish, será relançado em LP pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a Läjä Records e o selo DFSTR Records.

O relançamento, em vinil 180g na cor verde, foi remasterizado por Fernando Sanches no estúdio El Rocha em São Paulo e tem uma nova capa, desenvolvida por Alex Vieira, da revista Prego.

“O Sonho Médio é o principal disco do Dead Fish nos seus primeiros 12 anos de carreira, e é um clássico pra mim. Lembro de quase tudo desde a produção até a tour desse disco”, conta o vocalista Rodrigo Lima. Ele declarou também que as suas faixas favoritas desse trabalho são “Sonho Médio”, “Mulheres Negras” e “Escapando”.

Originalmente lançado em 1999, o álbum possui 14 faixas e conta com as participações especiais de Sandro Juliati (Mukeka Di Rato), Tati e Matê Wuo (Crivo), Stefano Mathias (Ex-Mukeka Di Rato / Dr. Mobral) e Marcelo Buteri (Dead Fish / Mono / Os Pedrero).

A pré-venda do vinil já está disponível no site da HBB.

O Dead Fish prepara o lançamento de seu novo DVD ao vivo, que celebra os 25 anos de carreira da banda. No mês passado foi divulgado o teaser desse trabalho e também o novo videoclipe do grupo, para a faixa “Sausalito”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!