Brian Johnson, Frank Ocean e Corey Taylor são alguns dos grandes nomes do mundo da música que se aventuram nas mídias. Com programas de televisão ou rádio, os artistas estão se destacando na nova profissão e dessa vez é a hora de Lars Ulrich.

O baterista do Metallica irá estrear seu programa de rádio na Beats 1 da Apple Music com o objetivo de apresentar novos talentos para os ouvintes.

Esse é meu sonho de quando tinha 16 anos: fazer um programa de rádio para uma audiência mundial (…) Nós vamos para o mundo todo – nós tocamos bandas internacionais para uma audiência internacional. Eu vou mostrar muita música legal e, em sua maioria, de bandas que você não conhece, muitas bandas que eu acabei de conhecer. Nós não acreditamos em limites, nós estamos abertos a tudo.

O programa vai acontecer toda semana e, segundo um anúncio do Metallica, Lars irá mostrar bandas e entrevistas com artistas que o inspiram.

Em seu primeiro episódio, o baterista irá contar algumas de suas histórias de estrada e irá conversar com Iggy Pop sobre sua apresentação juntos na Cidade do México.

Confira abaixo o vídeo de apresentação do programa:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!