C’el Revuelta, antigo baixista do Black Flag, faleceu no último dia 3 após uma luta contra um câncer no cérebro de estágio quatro.

O músico entrou na banda em 1986, substituindo Kira Roessler, para participar da última turnê do Black Flag. C’el retornou em 2003 para uma pequena reunião do grupo, contando somente com ele e Greg Ginn como os membros originais da última formação da banda dos anos 80.

Revuelta foi diagnosticado com glioblastoma ano passado, e desde então esteve passando por um intenso tratamento. Em determinado ponto, a sua família havia criado uma página no GoFundMe para arrecadar fundos para bancar as despesas médicas do tratamento.

Por conta da doença, Revuelta já havia perdido a sua visão do olho esquerdo, assim como o movimento do lado esquerdo de seu corpo. Semana passada, havia sido revelado que o músico havia perdido o paladar e estava perdendo a habilidade de falar.

A notícia da sua morte veio através de uma atualização do GoFundMe, que você pode ler traduzida logo abaixo.

Hoje, nós perdemos uma pessoa maravilhosa, nossos corações estão partidos pois C’el faleceu essa manhã, quarta-feira 3 de Maio de 2017. Ele estava cercado de sua família mais próxima. Ele lutou até seu último suspiro. Ele sempre será amado e sentiremos sua falta. Amamos você, tio C’el!

Nossas condolências à família do músico.

 
 
Compartilhar