Categories: NacionaisNotícias

Estamos devastados com a morte do músico Pedro Souto

Não há notícia mais triste e dolorosa para a gente publicar por aqui do que a morte de um músico.

Falamos diariamente sobre músicas, discos, álbuns, seriados, filmes e entretenimento, com títulos, pessoas e artistas que normalmente nos divertem, nos acompanham e estão por lá quando precisamos delas. Falar da morte e dos sentimentos que a cercam é algo que nos deixa mal a cada vez que é necessário.

Advertising
Advertising

E o que dizer então quando temos que noticiar a morte de um músico de apenas 23 anos? Que, perdoem o clichê, tinha a vida inteira pela frente e um milhão de notas pra tocar?

Pedro Souto nos deixou ontem em Brasília, jovem demais, após complicações por conta de um aneurisma, e estamos devastados com a morte de um músico tão talentoso e que ainda tinha tanto para nos mostrar.

Pedro tocava com a banda brasiliense Almirante Shiva, sobre a qual já falamos aqui algumas vezes, promovemos estreia juntos e dissemos que era uma das gratas revelações da capital federal.

Capital federal, inclusive, que tem hoje uma das cenas de rock mais interessantes e importantes do país e que se aproximou de vez do TMDQA! e dos nossos corações quando acolheu de forma tão espetacular a primeira edição do nosso Festival de Música em 08 de Abril.

Souto também tocou com músicos como Alf Sá e bandas como Cassino Supernova e Joe Silhueta, e era querido por todos os que o conheciam.

Não há palavras para descrever a perda de um músico como Pedro Souto, e tudo que desejamos é que amigos e familiares encontrem conforto de alguma forma nesse momento tão difícil.

Que descanse em paz.

Published by
Tony Aiex