É isso mesmo que você leu: embora Game Of Thrones ainda não tenha acabado, a HBO já está planejando uma série de spin-offs baseadas no universo de Westeros.

Isso não é uma surpresa muito grande: contando com seis temporadas (até agora), Game of Thrones é provavelmente a maior série de televisão do momento, tendo criado um mundo mitológico que envolveu milhões de espectadores ao redor do mundo.

E de acordo com a Entertainment Weekly, o canal resolveu contratar quatro escritores para desenvolver suas próprias ideias de novas histórias. Jane Goldman (Kingsman: The Secret Service, X-Men: First Class) e Carly Wray (Mad Men) estão trabalhando diretamente com George R. R. Martin, o criador da série, enquanto Max Borensetein (Kong: Skull Island) e Brian Helgeland (A Knight’s Tale, L.A. Confidential) estão escrevendo por conta própria.

As possibilidades são infinitas: o canal está dando liberdade criativa para os escritores e não está cobrando prazos — o plano principal é “simplesmente” surgir com uma ideia boa o bastante para ser adaptada para a mídia, seja em formato de filme, série ou especial.

A nova temporada de Game of Thrones volta à TV no dia 16 de Julho.

https://youtu.be/JxWfvtnHtS0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!