O Temple of the Dog fez muita gente feliz ano passado quando se reuniu para fazer sua primeira turnê, contando com uma série de shows nos Estados Unidos.

Desde então, o projeto “hibernou” mais uma vez, com cada membro focando em seus outros projetos. No entanto, parece que esse ainda não é o fim definitivo da banda, que foi criada em 1990 como uma homenagem ao músico Andrew Wood, amigo do grupo.

Em uma entrevista para o Den of Geek, o frontman Chris Cornell deu boas notícias aos fãs do grupo:

Foi realmente uma experiência maravilhosa então eu acho que todos nós estamos motivados a fazer algo de novo. O único obstáculo é o mesmo que sempre existiu, que é o fato de todo mundo estar sempre ocupado. Então isso precisa literalmente ser planejado dois anos antes do tempo e isso é difícil de fazer. Mas é algo que nós definitivamente queremos fazer.

Seja isso a possibilidade de escrever novas músicas ou somente sair por aí fazendo mais shows, talvez em outras partes do mundo onde não fomos, eu não sei. Mas todo mundo quer fazer algo.

E aí, se animou? É claro que isso pode não significar muita coisa, e como o próprio músico falou, um planejamento desses levaria anos. Porém, a possibilidade existe!

https://youtu.be/tJ6AfO7miOE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!