Foto de Johnny Depp via Shutterstock

No começo desse ano, o ator Johnny Depp processou sua empresa de administração de negócios, a The Management Group, por supostamente ter coletado taxas sem sua permissão, além de outros pormenores financeiros.

Porém, a empresa não deixou barato e também resolveu abrir um processo contra o ator, onde revela várias situações onde ele não teria poupado dinheiro para realizar os mais excêntricos desejos, como uma vez onde Depp gastou mais de 10 milhões de reais para atirar as cinzas de Hunter S. Thompson de um canhão (!).

E com certeza uma das declarações mais chocantes feitas pela TMG é a de que o ator paga um “engenheiro de som” para lembrá-lo de suas falas nos sets de filmagens utilizando um ponto no ouvido. “Depp insistiu que seu engenheiro de som tivesse um pagamento anual para que ele não precisasse mais ter que memorizar suas falas”, escreveu o advogado Michael Kump. Embora a quantidade de dinheiro não tenha sido revelada, o cargo supostamente “rende” centenas de milhares de dólares por ano.

Como se isso não bastasse, a empresa também está pedindo para que Depp passe por uma avaliação mental durante o processo, com Kump afirmando:

Os gastos extravagantes de Depp são frequentemente marcados por uma falta de controle de impulso. Em retrospecto, parece que Depp possa sofrer de um transtorno de gastos compulsivos, que será provada durante essa ação através de uma examinação mental de Depp.

Ao que tudo indica, essa história ainda vai dar muito o que falar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!