Foto do Foster The People via Shutterstock

Na última quinta (27), os norte-americanos da banda Foster the People lançaram material inédito.

O EP III foi misteriosamente anunciado pela própria banda através das redes sociais. Há pouco mais de uma semana, eles começaram a fazer uma contagem regressiva em números romanos, do sete até o três.

III e o que está por vir

O trabalho contém justamente três músicas. Duas dessas faixas. “Doing it for the Money” e “Pay the Man”, já haviam sido apresentadas ao vivo no ano passado. No entanto, não tinham uma versão de estúdio disponibilizada para os fãs. A faixa inédita chama-se “SCH”.

Nos novos trabalhos divulgados, a banda manteve o indie pop dançante que marcou os singles do último álbum, Supermodel, de 2014.

Ao que tudo indica, as três canções estarão presentes no próximo álbum da banda. Ainda sem nome, o terceiro trabalho de estúdio do grupo está previsto para ser lançado entre os meses de Junho e Julho desse ano, para acompanhar shows de festivais de Verão no Hemisfério Norte. Será o primeiro da banda após a saída do baixista Cubbie Fink.

Em meados de 2015, o grupo lançou a música “The Unforeseeable Fate of Mr. Jones”, mas não sabemos ainda se ela está selecionada para integrar o novo álbum.

Confira abaixo as canções que formam III:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!