Ao que tudo indica, o grupo de post-hardcore Vanna irá encerrar suas atividades após uma turnê de despedida anunciada essa semana, que contará com o auxílio das bandas Ghost Key, BackWordz, entre outras.

O anúncio veio através das redes sociais da banda, que aproveitou para compartilhar uma declaração sobre os motivos do seu fim. O último álbum gravado por eles foi All Hell, lançado em Julho do ano passado pela gravadora Pure Noise.

Você pode conferir as datas anunciadas pelo grupo logo abaixo, assim como a declaração da banda postada no Instagram.

A nossa banda sempre buscou pegar as coisas negativas nas nossas vidas e utilizá-las para incentivar mudanças positivas. De compartilhar o bem em um mundo que consegue ser tão ruim. Isso e também causar o maior tumulto com nossos fãs enquanto fazemos isso. A relação que nós compartilhamos com vocês todos e com a nossa música nos trouxe a lugares que nunca imaginávamos ir; países que nunca imaginávamos que iríamos visitar, palcos nos quais nós apenas sonhávamos em tocar. Mas a maior impressão deixada é o senso esmagador de família que essa cena nos deu e nos deixou fazer parte. Isso nos ajudou a sermos os homens que somos hoje e, de certo modo, é parcialmente responsável por diferentes partes da nossa vida florescerem.

Depois de tocar por mais de dez anos, viver nossas vidas na estrada e no palco, é hora de nós irmos atrás de outros sonhos que possam estar esperando em alguma prateleira. Nós começamos famílias, carreira, e novas vidas enquanto passávamos nossas noites suando em um clube ou numa garagem da Warped Tour com vocês e esses lados de nós e das nossas vidas merecem tanta atenção quanto o Vanna. Palavras não conseguem expressar o que vocês fizeram por nós. Em sempre compartilharmos nós mesmos com vocês, agora pedimos para que vocês compartilhem um último momento conosco. Vamos fazer dessa turnê uma celebração de cada momento e memória assim como muitos novos com vários amigos e bandas. Venham cantar com tudo e inevitavelmente chorar com a gente enquanto nós deixamos um pedaço do Vanna em cada palco. Isso não é um adeus para sempre, é mais um ‘vejo vocês por aí’. Nossa música sempre estará por aqui sempre que vocês precisarem, nós realmente amamos vocês e nós sentiremos faltas de vocês. Mas lembrem, todas as coisas boas precisam chegar a um fim, mas todas as coisas boas podem recomeçar. Viva Vanna.

https://www.instagram.com/p/BTcNbeBFaMY/?taken-by=vannaband&hl=en

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!