Foto de Tom Hardy via Shutterstock

Em uma notícia que parece ter sido tirada de um dos roteiros de filmes do ator, o The Sun informou que Tom Hardy auxiliou a capturar um bandido em Londres essa semana.

De acordo com vários veículos de informação do Reino Unido, a perseguição aconteceu após um acidente de trânsito em Richmond, bairro do ator, onde dois homens fugiram do local após terem supostamente roubado uma moto.

Um deles acabou sendo capturado por um policial, e o outro — que estava na moto — acabou sendo perseguido a pé (!) por Hardy até ser capturado pelo ator que, de acordo com testemunhas, pegou-o pelo colarinho e gritou “peguei o desgraçado”. Os dois homens foram presos por suspeita de roubo.

Arun Pullen, uma das testemunhas, contou um pouco sobre o ocorrido:

Foi surreal — como se ele tivesse acionado um modo ‘super-herói’ em um filme de ação. Dois garotos na moto roubada tinham passado por um sinal vermelho e bateram num carro.

Tom devia estar caminhando pela rua. Ele saiu feito um tiro na perseguição e parecia furioso. Se a criança tivesse sido burra o suficiente para resistir, eu acho que Tom teria dado uma surra nele.

Pelo jeito, todos os treinos que o ator fez para se preparar para seus filmes de ação valeram a pena, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!