Beatles já havia anunciado o relançamento massivo do lendário Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, álbum que completa 50 anos em 2017.

Agora, a banda liberou uma das versões originais da faixa que dá nome ao álbum e nunca havia sido lançada, através do The Guardian.

Nesse outtake, “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” aparece totalmente despida de alguns de seus principais elementos – como a orquestra e o som de aplausos e gritos do público, e mostra conversas de bastidores no estúdio durante a gravação.

Na divulgação do relançamento, o Beatle Paul McCartney disse: “É louco pensar que, 50 anos depois, estamos olhando para este projeto com tanta afeição e maravilhados em como quatro caras, um ótimo produtor e seus engenheiros conseguiram fazer uma obra de arte tão duradoura.”

As edições pra lá de especiais de Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, contendo material inédito, estarão à venda a partir de 26 de Maio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!