Agridoce, o trabalho paralelo da cantora Pitty e do guitarrista Martin, lançou em 2011 pela Deck o seu único álbum. Após dois anos em atividade, o projeto entrou em hiato para que os músicos voltassem a se dedicar à banda Pitty.

As gravações feitas durante um momento de reclusão na Serra da Cantareira (SP), geraram o documentário Multishow Registro Agridoce – 20 Passos (Deck/2012). No DVD eles registraram algumas músicas que não entraram no disco, incluindo a versão para “La Javanaise”, clássico de Serge Gainsbourg, já interpretada por Iggy Pop, Madeleine Peyroux e Juliette Gréco.

“Fizemos essa versão, porque somos fãs do trabalho de Gainsbourg, e escutamos demais o disco dele com a Brigitte Bardot durante as gravações do disco na Cantareira”, conta Pitty.

Antes exclusiva do DVD, agora a música está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser conferida abaixo:

Assim como as demais canções do duo, a faixa foi produzida por Rafael Ramos. “La Javanaise” foi lançada originalmente em 1963.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar