Se você ainda não viu, aqui vai uma dica: assista ao filme Guardiões da Galáxia. Lançado em 2014, o longa foi uma das grandes apostas da Marvel, contando a história de um time de “desajustados e marginais” que se uniram forças para salvar a galáxia.

Embora se tratasse de personagens completamente desconhecidos para o público geral, o filme foi um sucesso de bilheteria, sendo considerado amplamente como um dos melhores trabalhos da Marvel na grande tela. E além de seu roteiro, um dos aspectos que conquistou os corações de muita gente foi a escolha de trilha sonora, que contava com vários clássicos dos anos 80.

Agora, a franquia está recebendo uma sequência, intitulada Guardiões da Galáxia Vol. 2. Como era de se esperar, a trilha escolhida para o novo filme também é incrível, contando com sucessos de Fleetwood Mac, Cat Stevens e Electric Light Orchestra.

E como parte da promoção do filme, a Billboard apontou que a Doritos fez uma parceria com a Frito-Lay para criar um pacote que tocará a trilha sonora completa do filme.

Aparentemente, o objeto virá com uma entrada para plugar seu fone de ouvido, e poderá ser utilizada várias vezes para ouvir as músicas devido a um dispositivo que permite recarregar a bateria do pacote.

Legal, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!