Poliça
Créditos: Divulgação

A banda Poliça se aliou ao músico Spank Rock para lançar uma nova faixa, “Still Counts”.

A canção faz parte de um single físico que foi lançado pela gravadora Memphis Industries no Record Store Day, no último dia 22. A outra faixa que aparece no disco é “Lipstick Stains”.

O último álbum lançado pelo Poliça foi United Crushers, do ano passado, já Spank Rock lançou o álbum Everything Is Boring & Everyone Is a Fucking Liar em 2011.

Daddy Issues

Daddy Issues - Deep Dream

Daddy Issues, um trio de Nashville, acaba de lançar a faixa “I’m Not”, que fará parte de seu próximo álbum, homônimo. O disco será lançado no dia 19 de Maio pela Infinity Cat Recordings.

De acordo com a vocalista Jenna Moynihan, a canção é direcionada para todas as pessoas que já tiveram que lidar com abusos sexuais e agressões. Você pode conferir a faixa logo abaixo.

Feist + Jarvis Cocker

Feist

Não faz muito tempo que a cantora Feist revelou seu novo álbum de estúdio, Pleasure. E nesse meio tempo, a artista já revelou algumas canções que farão parte do trabalho.

Uma delas é “Century”, uma interessante parceria com Jarvis Cocker, frontman do Pulp.

Battery

Battery

O Battery é uma grande banda do hardcore que acabou encerrando suas atividades nos anos 90, sem olhar muito para trás. Embora o grupo tenha se reunido em 2012 para uma apresentação, eles não mostravam sinais de que fossem retornar de vez.

No entrando, boas notícias: o grupo está de volta para valer, e participou do Damaged City, um grande festival DIY de hardcore em Washington, DC.

Para aproveitar a ocasião, a banda compartilhou a faixa “My Last Breath”, seu primeiro single em 20 (!) anos. Você pode ouvir a canção logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!