Em Setembro a cidade de São Paulo irá receber o festival São Paulo Trip, no Allianz Parque, com várias bandas que também se apresentam no Rock In Rio desse ano.

Na semana passada foi anunciado que o festival teria The Who, Bon Jovi, Guns N’ Roses, Aerosmith, Def Leppard, The Cult, Alice Cooper e mais um convidado especial, mas parece que vem mais gente por aí.

Hoje a Mercury Concerts, produtora responsável pelo evento, anunciou a programação de dois dias de festa, e em 21 de Setembro se apresentam The Who, The Cult e Alter Bridge, nova adição ao festival.

Já no dia 23 de Setembro, quem toca no estádio é o Bon Jovi ao lado de um outro convidado especial, ainda não informado.

The Who e Bon Jovi no São Paulo Trip

Ainda segundo fontes não oficiais, o dia 24 de Setembro terá Aerosmith com Def Leppard, enquanto no dia 26 se apresentam Guns N’ Roses e Alice Cooper.

Ingressos para o São Paulo Trip

Haverá uma pré-venda de ingressos para o festival entre os dias 26/04 e 03/05, e ela será realizada em parceria com o PayPal.

Para aproveitá-la, você deverá apenas ter uma conta no serviço de pagamentos, e o site para a compra é esse aqui.

A venda para o público em geral será feita no Ingresso Rápido.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!