today-is-a-good-day
sábado, 20 de abril de 2024
Início Notícias Queremos muito: documentário sobre o jogo 007 GoldenEye está sendo produzido

Queremos muito: documentário sobre o jogo 007 GoldenEye está sendo produzido

Documentário sobre jogo do agente 007 está em produção


Um documentário sobre a produção do clássico jogo 007 Goldeneye, lançado para o Nintendo 64 está sendo feito por uma produtora americana.

O jogo, lançado em 1997, foi inspirado no filme homônimo estrelado por Pierce Brosnan e é um dos games de maior sucesso do console, também sendo considerado um dos melhores jogos de todos os tempos. Agora, o documentário GoldenEra busca explorar como a equipe por trás do jogo desafiou todas as expectativas e criou um dos jogos de FPS (First Person Shooter, ou tiro em primeira pessoa) mais influentes de sua geração.

“Em 2017 nossa equipe começou a trabalhar em um documentário sobre o jogo GoldenEye 007 do Nintendo 64, um game que mudou a forma como a qual jogamos video game”, escreveu a empresa Rollercoaster Films em um site de crowdfunding.

“Entrevistamos alguns dos programadores do jogo, assim como vários especialistas do ramo. O que encontramos foi uma história muito mais fascinante do que esperávamos. Por isso, estamos pedindo ajuda para levar esse projeto adiante, e conseguir mais histórias para criar um documentário à altura do jogo”, completa a empresa no site.

https://vimeo.com/213629893

O filme está sendo produzido com previsão de lançamento ainda em 2017, mas a equipe ainda precisa de mais apoio financeiro para chegar ao orçamento necessário para a produção.

Enquanto isso, a produção do próximo filme do agente secreto continua tentando convencer o ator Daniel Craig a estrelar mais um filme de James Bond, mesmo com os boatos de que Michael Fassbender e James Norton poderiam assumir o papel. O filme ainda está em pré-produção e deverá ser lançado em 2018.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!