Andro Baudelaire - Egrégora

Nós já publicamos por aqui sobre o músico Andro Baudelaire. Pertencente à cena paraense por quase dez anos, ele só foi lançar seu primeiro álbum solo de estúdio no ano passado, intitulado Sampleando Tchaikovsky.

Agora, Andro está prestes a lançar um novo álbum, intitulado Egrégora, previsto para lançamento em Maio. Para mostrar um pouco a direção sonora do disco, o artista resolveu compartilhar um vídeo para o primeiro single do trabalho: “Minha primeira guitarrada”.

Gravado no estúdio Abbey Monsters e dirigido por Wilson Velasco, o vídeo vem com uma surpresa: quem compartilhá-lo nas redes sociais vai concorrer a uma audição exclusiva do disco de Andro antes de seu lançamento e poderá participar de um pequeno documentário sobre o trabalho.

Assista ao clipe logo abaixo.

Stolen Byrds

Ano passado, o Stolen Byrds lançou seu primeiro álbum de estúdio, homônimo.

Agora, a banda de rock liberou um clipe para “Come Undone”, a faixa de abertura do disco. Produzido pela Suburbano Filmes, o vídeo é uma viagem psicodélica que combina (e muito) com o clima stoner rock do grupo.

6 da Manhã

O 6 Da Manhã é um novo projeto bem interessante de hip-hop/pop vindo do interior do Paraná.

Eles estão se preparando para lançar seu primeiro disco, 1/4, que foi inteiramente produzido pela própria banda. Com um lançamento previsto para o final de Abril, os membros decidiram compartilhar um clipe para a faixa “Último Dia”, que conta com a participação de Play.

Assista ao clipe logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=FMVQKL2SOvE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!