Labyrinth, com David Bowie
Foto: Divulgação

31 anos após seu lançamento, o clássico Labyrinth (1986) ganhará uma continuação.

O longa, que traz David Bowie e Jennifer Connelly nos papeis principais, conta a história de uma garota que tem seu irmão raptado pelo rei dos goblins e se joga no labirinto do carismático vilão para salvar o bebê. E é claro que, tendo o saudoso Bowie no elenco, o filme é repleto de muita música e dança.

O responsável por escrever o spin-off dessa história espetacular será o novato Jay Basu, e o cargo de direção ficou com Fede Alvarez (O Homem nas Trevas). De acordo com o Deadline, a longa está agora em fase de escolha do elenco, e a produção começará em meados de Setembro.

Sobre o filme, Alvarez comentou:

‘Labyrinth’ é um dos filmes da minha infância que me deixaram apaixonado por cinema. Eu não poderia estar mais emocionado para expandir este universo fascinante de Jim Henson, e levar uma nova geração de espectadores de volta para o labirinto.

Vale lembrar que no começo deste ano, rumores davam conta de que o filme ganharia um remake, o que foi posteriormente negado.

A data de lançamento do spin-off ainda não foi divulgada, mas a nossa ansiedade já está a mil por aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!