The Dead Weather

Quem curte o trabalho de Jack White provavelmente sabe que ele é um dos responsáveis pelo ressurgimento do vinil como mídia popular entre os fãs de músicas.

Um dos motivos para isso é a série The Vault, serviço mensal que envia discos para os assinantes e já contou com várias raridades das bandas de Jack.

E, agora, é vez dessa galera receber mais um presentinho especial: um novo álbum ao vivo do Dead Weather, gravado no ano de 2009 no Mayan Theater, em Los Angeles, tanto em vídeo como em áudio.

O show contou com um setlist quase completo com músicas do primeiro álbum da banda, Horehound, além de covers de Bob Dylan, Them e West Coast Pop Art Experimental Band. O áudio foi mixado por Vance Powell e o vídeo foi dirigido por Vern Moen.

Além do vídeo da apresentação e do vinil com o show, o pacote do Vault também contará com um 7 polegadas de duas canções do último disco da banda — “Three Dollar Hat” e “Lose The Right”, que receberão uma edição em vinil preto-e-amarelo.

Você pode conferir uma foto do pacote e a lista de faixas do álbum logo abaixo.

The Dead Weather: Live at the Mayan

01. 60 Feet Tall
02. Hang You From the Heavens
03. You Just Can’t Win (Them Cover)
04. So Far From Your Weapon
05. A Child of a Few Hours is Burning to Death (West Coast Pop Art Experimental Band Cover)
06. No Hassle Night
07. Will There Be Enough Water?
08. I Cut Like a Buffalo
09. Treat Me Like Your Mother
10. New Pony (Bob Dylan Cover)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!