vanguart

Vanguart lançou o webclipe da faixa-título do seu novo álbum, Beijo Estranho. O trabalho será lançado no final deste mês via Deck.

O webclipe traz uma colagem de cenas captadas em estúdio pela jornalista Lorena Calábria durante a gravação desse novo trabalho, somadas a imagens de filmes surrealistas. A direção é assinada pela banda em parceria com Pedro Hansen.

“Beijo Estranho” é a faixa que abre o disco. De acordo com o vocalista da banda, Helio Flanders, ela “evoca magias libertadoras, o grito primal de alguém que já não suporta mais viver longe de si”. O músico explica que muitas vezes é preciso que o corpo seja acordado por um beijo estranho. “É certamente a canção mais forte que a banda fez até hoje”, finaliza.

Assim como o álbum, a faixa foi produzida por Rafael Ramos e gravada no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro. Beijo Estranho traz 11 canções inéditas e estará disponível nas plataformas digitais a partir de 28 de abril e nas lojas no começo de maio.

Assista ao vídeo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!