Dreamcar (No Doubt e AFI)

Aumentando as expectativas para a chegada de seu primeiro álbum, o supergrupo Dreamcar (formado por membros do No DoubtAFI) divulgou neste final de semana mais uma faixa inédita.

Mantendo a musicalidade nostálgica, que nos remete aos Anos 80, o quarteto de rock alternativo/new wave apresenta agora “Born To Lie”, faixa cujo download já está disponível para todos que garantirem na pré-venda o álbum homônimo, a ser lançado no dia 12 de Maio, via Columbia Records.

Assim como sua antecessora, “Kill For Candy”, que ganhou um vídeo filmado em primeira pessoa, “Born To Lie” foi bem recebida pela crítica e pelos fãs. Você pode tirar suas próprias conclusões logo abaixo.

Dreamcar faz shows com ingressos esgotados

Mesmo antes de ter divulgado as faixas mencionadas por aqui, o grupo já havia garantido o sucesso de sua estreia.

Os 7 primeiros shows anunciados tiveram rapidamente seus ingressos esgotados, comprovando a curiosidade dos que acompanham os trabalhos dos integrantes em seus projetos “oficiais”.

Vídeos de shows que aconteceram nos últimos dias já foram publicados no Youtube e mostram a banda tocando inéditas como “Show me Mercy”, “All the Dead Girls Love Me” e “The Preferred”, além de um cover de “Don’t Change”, do INXS.

Abaixo, assista à recepção do single “Kill For Candy” ao ser tocada pela primeira vez ao vivo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!