Damon Albarn, do Blur e Gorillaz

Além de um novo álbum prestes a ser lançado, agora os fãs do Gorillaz têm mais um motivo para comemorar.

Ao divulgar uma nova canção do grupo durante o programa de Zane Lowe na Beats 1, rádio da Apple, o músico Damon Albarn deu notícias bem promissoras sobre o futuro do Gorillaz.

De acordo com o artista, várias canções que surgiram nas sessões do Humanz acabaram ficando de fora do trabalho — e ele está trabalhando para “finalizá-las” e, quem sabe, lançá-las em algum momento no futuro. O mais animador ainda é saber quantas músicas sobraram: “40 ou 45”, disse Albarn.

“Eu meio que estou indo devagar com todas as faixas que meio que não funcionaram e finalizando-as”, afirmou, dizendo que Little Simz é um dos artistas presentes no material não lançado. Logo após falar que tem “40 ou 45” faixas sobrando, Albarn completou: “Eu posso continuar na ativa por pelo menos uns dezoito meses, eu acho”.

O Gorillaz está para lançar o álbum Humanz no dia 28 desse mês. Até agora, seis faixas do disco já foram liberadas para audição, a última delas sendo “Let Me Out”, com Pusha T e Mavis Staples.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar