Tears For Fears, Capital Inicial, The Kills

No noite da última terça-feira (04), foram reveladas ao público atrações que restavam para completar a programação do Palco Mundo da próxima edição do Rock in Rio: Capital Inicial e Tears For Fears. Já hoje (05), uma surpresa foi revelada para o Palco Sunset: o duo The Kills.

Figurinha repetida do festival, a banda brasiliense Capital Inicial vem mais uma vez, e carregará o fardo de representar o Brasil em meio às bandas Red Hot Chili Peppers, The Offspring e Thirty Seconds To Mars, no dia 24. O grupo não divulga material novo desde 2015, quando lançou o Acústico NYC.

No entanto, o grupo já tem intimidade com as outras atrações do dia. Tocaram no mesmo dia do Red Hot em 2011, e no mesmo dia em que se se apresentaram o Thirty Seconds e o Offspring em 2013.

Já o Tears For Fears estará pela primeira vez no festival, tocando na mesma noite do Bon Jovi, Jota Quest e da também estreante Alter Bridge (dia 22). O grupo é um dos maiores representantes do pop rock britânico dos anos 80. Sem álbuns recentes, a apresentação deverá contar com hits clássicos do grupo, entre eles o mega sucesso “Everybody Wants to Rule the World”, de 1985. A música foi para o topo da parada da Billboard, e já foi tocada ao vivo pelo Red Hot e pelo Incubus.

No Instagram oficial do grupo foi postada uma foto confirmando a participação. Na legenda está escrito: “Todos no Brasil: Venham para o Brasil! / Nós: Ok”.

Como novidade do Palco Sunset, o duo de garage rock The Kills vem ao festival divulgar seu mais recente álbum, Ash & Ice, lançado ano passado. A apresentação ocorrerá no dia 21, noite que será fechada pelo Aerosmith. No Palco Sunset, também se apresentarão no mesmo dia Alice Cooper (com Arthur Brown) e BaianaSystem.

O Rock in Rio acontecerá nos dia 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de Setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!