De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Raymond Cruz está confirmado para participar do Mayans MC, um spin-off da famosa série de televisão Sons of Anarchy.

A série se passa após os eventos de SoA e foca na vida de EZ Reyes, um prospecto dentro da gangue Mayans MC que precisa lidar com seus desejos de vingança contra o cartel assim como manter o respeito da mulher que ama.

No drama, Cruz interpretará Che “Padre” Romero, um dos membros veteranos da gangue, a “voz da razão” entre o caos da vida dos personagens. O ator é mais conhecido pelo seu recente papel como o traficante Tuco nas séries Breaking Bad e Better Call Saul.

A série está sendo co-escrita por Kurt Sutter, o criador de Sons of Anarchy, juntamente de Elgin James. Dentre os atores já confirmados para o elenco estão J.D. Pardo, Edward James Olmos, Jacqueline Obradors, John Ortiz, Antonio Jaramillo, Richard Cabral, Clayton Cardenas, Sarah Bolger e Emilio Rivera.

Ainda não se sabe quando a série será lançada.

LEIA TAMBÉM: Sons Of Anarchy – elenco de spin-off vai ganhando corpo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!