Bob Dylan recebe Prêmio Nobel na Suécia

Desde que venceu o Prêmio Nobel de Literatura, o músico Bob Dylan sempre deixou claro que não estava muito empolgado com o reconhecimento.

Dylan quase não falou a respeito, não compareceu à cerimônia oficial, os organizadores disseram que era até difícil encontrá-lo para combinar alguma coisa e ficou cada vez mais evidente que Bob deu uma bela cagada para os europeus.

Acontece que no último final de semana a lenda esteve em Estocolmo para dois shows, e como é lá que fica a sede do Prêmio Nobel, ele aproveitou a viagem para receber o prêmio em uma cerimônia fechada que contou com 12 membros da Academia do Nobel que elegem os vencedores e a equipe do músico.

Escondido com uma jaqueta e um gorro cobrindo a cabeça, Bob Dylan entrou pela porta dos fundos do local, como mostra a foto acima, e apesar da imagem sugerir o contrário, a secretária permanente da Academia, Sara Danius, falou ao The Guardian:

Um bom tempo foi gasto por ele olhando para a medalha de ouro, em particular a belíssima parte de trás, com a imagem de um jovem sentado embaixo de uma árvore que ouve o que a Musa diz.

O clima estava ótimo. Champagne foi tomada.

Pena que ainda não apareceu nenhum vídeo da cerimônia, porque a gente realmente ficou curioso para ver Bob Dylan “empolgado” recebendo seu prêmio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!