Alarmes

A banda Alarmes, de Brasília, celebra o aniversário de um ano do seu álbum de estreia com o lançamento de um novo clipe e o anúncio de uma turnê por Portugal e Espanha. Antes de embarcar rumo a sua primeira tour fora do país, o grupo sobe ao palco do Festival TMDQA!, que será realizado no dia 8 de abril no Estádio Nacional, também em Brasília.

O videoclipe de “Não Quero Mais” resgata momentos divertidos da banda na estrada ao longo desse período, com registros de palco, bastidores e momentos de descontração com amigos.

Os shows pela Europa acontecem de 26 de abril a 7 de maio, passando por nove lugares diferentes. As datas podem ser conferidas logo abaixo, junto ao videoclipe:

Alarmes Tour Em Branco 2017 – Europa:

26/04 – Lisboa (Popular Alvalade)
27/04 – Braga (TOCA Braga)
28/04 – Freamunde (Espaço A)
29/04 – Guimarães (All Guimaraes)
04/05 – Badajoz (Metalarium)
05/05 – Castro Verde (Casa 7arte)
06/05 – Albufeira (Fnac Algarve Shopping)
06/05 – Beja (Vila Nova São Bento)
07/05 – Faro (FNAC Fórum Algarve)

O Festival Tenho Mais Discos Que Amigos! contará ainda com as bandas BaianaSystem, Scalene, Supercombo, BRAZA, Francisco el Hombre, BRVNKS, Muntchako, Lista de Lily e MDNGHT MDNGHTAdquira os ingressos para o evento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!