Hover participa de episódio da Mono Mono Sessions - assista!

O AudioArena Originals é um canal do YouTube e um programa do Canal BIS, que agora tornou-se selo, lançando performances ao vivo gravadas em seu estúdio, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Inaugurando a nova fase, o primeiro trabalho a ser disponibilizado para o público é o da banda Hover, que passou pelo AudioArena no ano passado. Na apresentação, o grupo antecipou o repertório do disco de estreia Never Trust The Weather, marcando também a primeira gravação ao vivo da banda.

O repertório contou com as faixas “My Name Is Alaska”, “Hawkeyes”, “There Is No Vampire In Antarctica, At Least For Six Months”, “Teeth”, “Prayer”, “The Miracle of Moving On” e “Never Trust The Weather”.

Confira o resultado abaixo:

O AudioArena Originals já recebeu nomes como Matanza, Far From Alaska e Vivendo do Ócio, totalizando mais de 40 artistas. Os episódios têm produção e direção do Manimou Coletivo e produção executiva e direção artística de Daniel Chalfon e Luiz Fernando Vieira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!