Notícias

Better Call Saul: Bryan Cranston visitou o set da série em Los Angeles

Vários fãs de Breaking Bad ficaram malucos quando descobriram que Bryan Cranston, o astro da série, esteve passeando pelo set de filmagens da nova temporada de Better Call Saul, um spin-off baseado no fenômeno.

Agora, temos mais informações sobre a visita do ator. O co-criador das duas séries Vince Gilligan contou ao The Hollywood Reporter sobre a viagem de Cranston até Albuquerque.

Advertising
Advertising

Foi demais, ele conseguiu reencontrar membros da equipe de Breaking Bad que ele não via há quase quatro anos. Eu estive bem ocupado dirigindo [os episódios], mas em um certo ponto eu tirei uma pequena folga e vi ele papeando com membros de Breaking Bad que agora estão em Better Call Saul. Me fez tão feliz.

Bob Odenkirk, que interpreta Saul nas duas séries, adicionou: “Qualquer pessoa seria sortuda de ter o Bryan em seu set. Ele é o melhor cara. Ele elevou o nível para todo mundo de todas as maneiras. Eu gostaria de que ele estivesse aqui o tempo todo”.

Já o ator Jonathan Banks, que faz o papel de Mike Ehrmantraut, brincou com a situação:

Tirem esse cara careca daqui! Eu disse pra ele, ‘Você ficou tão gordo e sua pele está horrível’. Eu espero que ele consiga um trabalho em algum lugar! Eu acho que ele não consegue mais nada na área de entretenimento.

A terceira temporada de Better Call Saul estreia no dia 10 de Abril, no canal americano AMC. Embora Cranston não esteja presente nos episódios novos, o ator Giancarlo Esposito irá fazer sua estreia no seriado reprisando seu papel como Gus Fring, de Breaking Bad.

Published by
Matheus Anderle