Bryan Cranston e Bob Odenkirk em Breaking Bad

Vários fãs de Breaking Bad ficaram malucos quando descobriram que Bryan Cranston, o astro da série, esteve passeando pelo set de filmagens da nova temporada de Better Call Saul, um spin-off baseado no fenômeno.

Agora, temos mais informações sobre a visita do ator. O co-criador das duas séries Vince Gilligan contou ao The Hollywood Reporter sobre a viagem de Cranston até Albuquerque.

Foi demais, ele conseguiu reencontrar membros da equipe de Breaking Bad que ele não via há quase quatro anos. Eu estive bem ocupado dirigindo [os episódios], mas em um certo ponto eu tirei uma pequena folga e vi ele papeando com membros de Breaking Bad que agora estão em Better Call Saul. Me fez tão feliz.

Bob Odenkirk, que interpreta Saul nas duas séries, adicionou: “Qualquer pessoa seria sortuda de ter o Bryan em seu set. Ele é o melhor cara. Ele elevou o nível para todo mundo de todas as maneiras. Eu gostaria de que ele estivesse aqui o tempo todo”.

Já o ator Jonathan Banks, que faz o papel de Mike Ehrmantraut, brincou com a situação:

Tirem esse cara careca daqui! Eu disse pra ele, ‘Você ficou tão gordo e sua pele está horrível’. Eu espero que ele consiga um trabalho em algum lugar! Eu acho que ele não consegue mais nada na área de entretenimento.

A terceira temporada de Better Call Saul estreia no dia 10 de Abril, no canal americano AMC. Embora Cranston não esteja presente nos episódios novos, o ator Giancarlo Esposito irá fazer sua estreia no seriado reprisando seu papel como Gus Fring, de Breaking Bad.

https://www.youtube.com/watch?v=Tzav_u7ZCpA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!