Pond (Tame Impala)

Pond

Pond é um grupo composto por membros e ex-membros do Tame Impala, incluindo o próprio Kevin Parker — que parou de tocar bateria com eles depois de 2012 mas ainda produz todos os álbuns da banda.

Agora, o grupo está para lançar um novo álbum, The Weather, no dia 5 de Maio pela gravadora Marathon Artists. E para promover o trabalho, a banda compartilhou a faixa título do disco, que você pode ouvir logo abaixo.

The Flatliners

The Flatliners

No dia 7 de Abril, o grupo punk The Flatliners irá lançar seu quinto álbum de estúdio, intitulado Inviting Light. E para seus fãs terem um gostinho do que está por vir, a banda compartilhou a faixa “Indoors”, presente no trabalho.

Vale lembrar que o Flatliners vem ao Brasil pela primeira vez em Maio para se apresentar no Maximus Festival.

BNQT

BNQT - supergrupo formado por membros do Midlake, Band of Horses, Travis e Franz Ferdinand

O BNQT é um grupo formado por vários membros do Midlake e que apresenta uma proposta interessante: para seu primeiro álbum de estúdio, a banda chamou vários músicos de outros grupos para contribuir, cada um, com duas faixas para o trabalho.

O disco se chamará Volume 1 e contará com contribuições de Alex Kapranos (Franz Ferdinand), Jason Lytle (Grandaddy), Fran Healy (Travis) e Ben Bridwell (Band of Horses). E após divulgarem a canção “Restart”, agora é a vez de ouvirmos o single “Unlikely Force”, que conta com os vocais de Bridwell.

Ouça a canção logo abaixo. Volume 1 será lançado no dia 28 de Abril pela Dualtone/Entertainment One.

Foxygen

Foxygen

O Foxygen lançou uma nova canção para o especial American Girl Story – Ivy & Julie 1976: A Happy Balance, da Amazon, e você pode ouví-la logo abaixo.

A banda lançou o álbum Hang no começo desse ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!