Geoff Barrow e Ben Salisbury

Geoff Barrow, do Portishead, e Ben Salisbury juntaram forças novamente para compor mais uma trilha sonora, dessa vez para o filme Free Fire, história de ação/comédia dirigida por Ben Wheatley.

Essa não é a primeira vez em que os músicos colaboram juntos. Anteriormente, a dupla criou trilhas sonoras para o filme Ex Machina e para a famosa série Black Mirror. Agora, os músicos contribuíram para quase metade das 41 faixas do trabalho — entre as outras, estão canções de John Denver, Creedence Clearwater Revival e do próprio elenco do longa.

A trilha completa foi lançada na última sexta-feira pela Invada/Lakeshore. O filme em si estreia nos cinemas americanos no dia 21 de Abril, e você pode conferir a sinopse oficial dele logo abaixo via Adoro Cinema.

Na década de 1970, em Boston, uma mulher planeja o encontro entre dois homens e os líderes de uma gangue local. No entanto, as coisas não saem como programado e a reunião se transforma em um embate sangrento, numa verdadeira luta pela sobrevivência.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!