Beto O’Rourke é um deputado nos Estados Unidos que está disputando a vaga do político Ted Cruz (pré-candidato às últimas eleições presidenciais americanas) no Senado.

Acontece que, nos anos 90, O’Rourke tinha um trabalho um tanto diferente da vida política: ele era vocalista e guitarrista na banda punk Foss, que contava com ninguém menos que Cedric Bixler-Zavala (At the Drive-In e The Mars Volta) nos vocais e na bateria.

Em uma entrevista para o Washington Post, o político brincou um pouco sobre sua antiga carreira. “Eu não era muito bom naquilo”, disse Beto, adicionando que seu pai também não gostava muito de seu hobby.

Ele não fala isso, mas a perspectiva é: ‘Nós não fizemos empréstimos para você ir para Columbia e aí tocar numa banda punk por toda a sua vida.

Ao que tudo indica, as chances de O’Rourke conseguir a vaga são mínimas — o Texas é um estado altamente republicano e o ex-punk rocker faz parte do partido democrata — mas, de acordo com a Reuters, é o “primeiro democrata proeminente” a disputar o posto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!