Há algumas semanas de lançar seu novo DVD, Na Medida do Impossível – Ao Vivo no Inhotim, Fernanda Takai divulgou o vídeo de “Partida”, que abre o DVD. A direção e roteiro são de Cristiano Trad e Nathália Marçal, da Árvore Filmes.

A respeito do novo trabalho, a cantora declara:

Queria muito que o DVD no Inhotim registrasse maravilhosamente aquele espaço que é o encontro da arte contemporânea mundial com a exuberância da natureza que temos no Brasil. Outro forte do Instituto, além da arquitetura dos pavilhões, é a dedicação dispensada à flora.

Fernanda explica ainda que o roteiro foi pensado para ser “um sonho introduzindo o início do espetáculo”. Após o clipe, ela é deixada no palco para dar início ao show, num palco que se conecta com tudo e todos. “Esse videoclipe é só o começo da nossa viagem”, finaliza.

Na Medida do Impossível – Ao Vivo no Inhotim é um registro pioneiro por ser o primeiro DVD musical gravado no instituto. Ele foi filmado durante um show da turnê do último álbum, em dezembro de 2016. Veja o videoclipe:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!