Rancid - ...And Out Come The Wolves

Em 22 de Agosto de 1995 o Rancid lançou um dos discos mais importantes e influentes para o punk rock dos anos 90.

…And Out Come The Wolves tem hits como “Time Bomb”, “Ruby Soho”, “Roots Radicals” e mais, e ao lado de bandas como Green Day, NOFX e The Offspring, ajudou a popularizar o gênero que explodiu nos anos seguintes cruzando as barreiras do underground e invadindo o mainstream.

Além do seu conteúdo musical, a capa do disco também entrou para a história e traz o guitarrista/vocalista Lars Frederiksen em uma foto que lembra outra arte importante para o Punk, a do EP Minor Threat (1981), lançado pelo Minor Threat.

Minor Threat

Hoje em suas redes sociais, o baterista do Rancid, Branden Steineckert publicou uma foto de Lars onde recriou a capa de …And Out Come The Wolves e ainda cravou:

Tirei essa foto do Lars ontem para recriar a lendária capa de …And Out Come The Wolves. O mesmo cara, mais de 20 anos depois. Ainda mandando ver!

Vale lembrar que Branden não é o baterista original do Rancid; ele entrou na banda em 2006 no lugar de Brett Reed, vindo do The Used, e sempre disse que era fã do grupo onde toca hoje em dia quando era jovem.

Rancid no Brasil

No último final de semana o Rancid finalmente tocou no Brasil pela primeira vez na carreira que já tem mais de 25 anos.

Foi um show como parte do Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, e a gente falou por aqui sobre a apresentação.

Você pode assistir ao show do Rancid no Lollapalooza Brasil na íntegra clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!