Depeche Mode

O Depeche Mode está lançando um novo disco de estúdio chamado Spirit, e para celebrar a marca, em parceria com a Sony Music Brasil, realizamos um concurso cultural valendo a discografia inteira dos caras em discos de vinil.

Para concorrer ao prêmio, os participantes deveriam dizer qual era seu disco favorito do grupo e por qual motivo, e o vencedor foi Jean Mafra com a seguinte resposta:

Violator. Eu poderia tentar ser engraçado, divertido ou leve, mas não dá. Quando era um adolescente problemático e passei por períodos muito difíceis, quando o fato de ter passado a infância apanhando de um padrasto alcoólatra cobrou seu preço, me refugiei na música. Lá encontrei paz e pude me encontrar. Esse álbum foi, sem dúvida, um dos meus refúgios. Um disco que ainda me emociona. Há ainda um motivo extra: ano passado, quando perdi um dos meus melhores amigos, alguém com quem ao longo dos últimos 26 anos dividi alegrias, tristezas (aquele que foi um moleque pobre e apaixonado por música como eu), foi doloroso mas sobretudo reconfortante ouvir Violator novamente (ainda mais sabendo que esse era também um dos discos preferidos deste meu “irmão”). Desculpe pelo relato pessoal, sem firulas ou vergonhas, mas se é para dizer os meus “porquês”, não poderia trair o meu passado e o significado deste disco para mim.

Parabéns!

Entraremos em contato para envio do pacote.

Se você ainda não ouviu o aguardado novo disco do Depeche Mode, pode fazê-lo logo abaixo e se preparar para o show que a banda fará por aqui em 2018.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!