Core10, banda de David Silveria

David Silveria foi baterista do influente grupo de nu metal KoRn entre os anos de 1993 e 2006, e estava em alguns dos trabalhos mais importantes da banda como os discos Follow The Leader e Issues, por exemplo.

Após sair do grupo, tanto o lado dele quanto o da banda deram sinais de que a separação não foi amistosa, e David andou por alguns projetos como a banda INFINIKA, de onde saiu em 2015.

Pois bem, agora o cara está com um novo projeto chamado Core10, e um vídeo de ensaio dos caras foi disponibilizado como forma de divulgar o projeto.

Acontece que através do vídeo, é possível perceber que a banda resolveu juntar todos os clichês ruins do heavy metal e nu metal e colocar em um lugar só. Tem algumas rimas por um vocalista que não sabe rimar, piano cafona, encaradas na câmera, socos no ar, cabelos ao vento e até um cosplay de Chumlee no baixo.

Além disso, parece que David Silveria não vem mantendo a forma para alguém que quer tocar bateria em uma banda de rock pesado e o resultado é, bem… abaixo da média para dizer o mínimo.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo. Fora a introdução, a parte que começa em 2 minutos e 40 segundos é a minha favorita.

https://www.youtube.com/watch?v=UPCMRumTKgs

https://www.youtube.com/watch?v=TuXTjsRWXhA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!