Tove Lo_foto por Tove Lo Brasil

Foto por Tove Lo Brasil

Pela primeira vez no Brasil e na véspera de seu show no Lollapalooza, a cantora sueca Tove Lo se apresentou na Audio Club, em São Paulo, para a primeira “Lolla Party” desse ano. Em tom de brincadeira, Tove subiu ao palco confortavelmente: a moça estava vestida com uma blusinha preta amarrada na altura da barriga e uma calça amarela, em que se lia bordado o nome do novo disco da garota Lady Wood, sempre que ela se virava de costas no palco.

Abrindo com “True Disaster”, Tove foi recebida por uma plateia que já sabia de cor o novo disco da cantora, lançado no final do ano passado. “Lady Wood”, faixa título do trabalho e “Influence” finalizaram a trinca de canções do segundo trabalho para “Moments” marcar o retorno a 2014, ano em que o Queen of the Clouds fez a moça ganhar o mundo.

Tove_Lo

Entre canções não tão aclamadas e grandes hits, Tove Lo conversou com a plateia, dançou, disse estar muito feliz em estar por aqui em sua primeira vez no país e claro, lacrou muito! Em “Talking Body” inclusive, a moça que já havia insinuado que poderia erguer sua blusinha, mostrou que estava bem à vontade e exibiu os seios por alguns segundos, para delírio da plateia. O gesto, já comum nas apresentações da musa ao redor do mundo, foi a deixa para uma rápida troca de figurino e fez a moça voltar ao palco com um maiô cinza espacial para finalizar sua apresentação.

Depois de “Keep It Simple”“Flashes” “Cool Girl”, Tove Lo fez outra pausa rápida. Era a hora do BIS, a apresentação já estava quase no final, o público pedia mais e ela veio: “Habits”, o maior hit da cantora, encerrou a apresentação com um coro cantando cada verso e gostinho de quero mais.

Setlist

1. True Disaster
2. Lady Wood
3. Influence
4. Moments
5. The Way That I Am
6. Not On Drugs
7. Thousand Miles
8. Vibes
9. Got Love
10. Talking Body
11. Keep It Simple
12. WTF Love Is
13. Flashes
14. Cool Girl
BIS:
15. What I Want for the Night (Bitches)
16. Habits (Stay High)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!