Papa Roach

Após dizer desde o ano passado que estava trabalhando em um novo álbum, o Papa Roach finalmente liberou os detalhes de seu nono disco de estúdio da carreira. Crooked Teeth será lançado no dia 19 de Maio e será produzido por Nicholas “Ras” Furlong e e Colin Brittain. Segundo o vocalista Jacoby Shaddix, ambos os produtores ouviram muito o Infest na adolescência e quiseram resgatar os elementos que fizeram a fama do Papa Roach e adicionar elementos mais modernos, como se fosse um rearranjo no som da banda.

Skylar Grey e Machine Gun Kelly fazem colaborações no Crooked Teeth, nas músicas “Periscope” e “Sunrise Trailer Park” respectivamente.

Antes mesmo do álbum ser lançado, duas músicas já haviam sido lançadas, a faixa título e mais recentemente “Help“. A pré-venda já está disponível na versão regular, com dez faixas, e a deluxe que, além das 10 músicas, vem com mais três extras e um disco ao vivo gravado em Detroit.

capa do disco "crooked teeth" do papa roach

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1. Break the Fall
2. Crooked Teeth
3. My Medication
4. Born for Greatness
5. American Dreams
6. Periscope (feat. Skylar Grey)
7. Help
8. Sunrise Trailer Park (feat. Machine Gun Kelly)
9. Traumatic
10. None of the Above

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!