BRAZA no Festival TMDQA!

Falta pouco!

A primeira edição do Festival Tenho Mais Discos Que Amigos! irá acontecer no dia 08 de Abril em Brasília e nós continuamos apresentando mais bandas que farão parte do line-up no Estádio Nacional.

Além de BaianaSystem, Scalene, Supercombo, Francisco el Hombre, BRVNKS, Muntchako, Alarmes e MDNGHT MDNGHT, quem também toca por lá são os grupos BRAZA e Lista De Lily, e você pode conhecê-los logo abaixo.

 

BRAZA

BRAZA - BRAZA

A banda carioca surgiu após o fim do ForFun, e carregou consigo boa parte da legião de fãs que sempre seguem os caras em seus shows.

Fazendo um som que mistura diversos elementos da música brasileira, os caras lançaram seu primeiro álbum, homônimo, em 2016 e entraram em nossa lista com os melhores lançamentos nacionais do ano.

Música boa, letras cheias de conteúdo, grandes refrães e um baita show: esse é o BRAZA.

 

Lista de Lily

Lista de Lily

A Lista de Lily é mais uma das bandas de Brasília que irão se apresentar em casa no dia 08 de Abril.

Os caras acabaram de voltar do influente festival SXSW, no Texas, onde se apresentaram, e irão mostrar sua música tipicamente brasileira aliada a elementos do rock psicodélico e uma vontade de fugir dos padrões atuais que pode ser percebida tanto em seus EPs quanto em seus shows.

Definitivamente você vai adorar conhecer a Lista de Lily!

 

Festival TMDQA!

A realização do festival TMDQA! é uma parceria com a agência Rockin’ Hood e a Influenza Produções.

Você pode garantir seu ingresso clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!