Danzig
Foto retirada da fanpage do artista no Facebook

O músico Glenn Danzig, do Misfits, acaba de anunciar o seu novo festival, batizado de Blackest of the Black Festival. O evento, que acontecerá entre os dias 26 e 27 de Maio em Silverado, na California, não é pra qualquer um.

Dentre as bandas que se apresentarão no evento estão Suicidal Tendencies, Corrosion of Conformity, Ministry, Suicide Silence, Discharge, Atreyu, Marduk e outros.

Só que isso não é tudo: o festival ainda promete ter uma verdadeira experiência “cultural” curiosa. Um dos destaques será o “Castelo Danzig”, que será uma experiência em primeira-pessoa de “dor, prazer e metal, baseados na música e arte” do próprio artista. Dentre as grandes “atrações” que os fãs poderão experimentar no local estão: prisões, “eletrocussão leve” e até mesmo um palco de suspensão, onde as pessoas podem ficar penduradas a seis metros no ar se segurando apenas em um gancho.

Além disso, o evento contará com um “Palco Bondage” um “Altar do Sacrifício” e várias outras atrações bem curiosas. Caso esteja interessado em participar desse festival, você pode conferir mais informações no site do evento.

Danzig, que participou ano passado de uma reunião do Misfits no Riot Fest, planeja lançar um novo álbum, chamado Black Laden Crown, em Maio, o primeiro do músico em quase sete anos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!