Jota Quest, Alicia Keys e Def Leppard no Rock In Rio

A organização do Rock in Rio confirmou nessa terça (28), mais três atrações para o Palco Mundo. Jota Quest se juntará à banda Alter Bridge e a Bon Jovi na festança do dia 22 de Setembro. Enquanto isso, Alicia Keys completa o line up da noite do dia 17 (Justin Timberlake) e a banda inglesa Def Leppard completa o dia 21 (Aerosmith).

Déjà vu?

Sensação familiar? Déjà vu? Pode ficar tranquilo: não é coisa da sua cabeça! A sensação talvez tenha surgido porque Timberlake e Keys já tocaram na mesma noite em uma edição passada do festival! No dia 15 de Setembro de 2013, Alicia fez um bem avaliado show antes do cantor fechar a noite, na quinta edição do Rock in Rio brasileiro.

Jota Quest, por outro lado, dispensa comentários. Uma figurinha já repetida no festival, o grupo liderado por Rogério Flausino já se apresentou nas edições de 2011 e 2013 (na mesma noite de Timberlake e Keys, por sinal). Na edição desse ano, a renomada banda foi enquadrada junto a nomes de vertentes mais pesadas do rock.

Def Leppard… agora de verdade!

Já os britânicos do Def Leppard nunca se apresentaram no festival. No entanto, foram convidados a participar da primeira edição, em 1985. Pouco tempo após o trágico acidente que custou um dos braços do baterista Rick Allen, ocorrido no final de 1984, a banda teve que recusar o convite – além de ficar sem tocar por anos. A banda Whitesnake foi a substituta encontrada.

Juntando-se a Billy Idol, Aerosmith e Scalene, o grupo completa bem o line up do dia 21. Enquanto isso, Alicia dividirá o palco Mundo com Walk the Moon e Frejat – além de Justin. Ainda há uma atração a ser confirmada para o dia 22.

Recentemente, nomes da nova cena musical brasileira foram confirmados em peso no Palco Sunset.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!