Glass Animals no Lollapalooza Brasil 2017
Glass Animals no Lollapalooza Brasil 2017. Foto por MRossi.

Glass Animals é uma banda do Reino Unido que, apesar de serem bem jovens, são também muito populares na cena indie. Mesmo tendo apenas dois álbuns de estúdio na bagagem, os sons bem dançantes da discografia do grupo já encantaram vários fãs ao redor do mundo.

De certa forma, isso foi um dos grandes trunfos do grupo no Lollapalooza. Na mão de outras bandas, a pegada indie pop meio psicodélica do grupo poderia acabar se arrastando e tornando o show muito monótono e parado. No entanto, a empolgação do frontman Dave Bayley acabou assegurando que a multidão de fãs presente no Palco Onix resolvesse se envolver na “vibe” do grupo.

Apresentando um repertório bem dividido entre seus dois álbuns de estúdio, o Glass Animals soube misturar bem suas canções mais lentas com a pegada mais animada de alguns de seus hits. E o público definitivamente fez sua parte: dançaram, cantaram e se mexeram muito junto de Bayley, que às vezes se mostrava até um pouco surpreso com a quantidade de fãs que conheciam as letras das canções.

Essa foi a primeira vez que o Glass Animals tocou aqui no Brasil mas, se depender tanto da banda como do público, foi apenas a primeira de muitas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!