Rancid

Chegou!

Estamos às vésperas do final de semana de Lollapalooza Brasil 2017 e a partir de amanhã até domingo o Autódromo de Interlagos irá se transformar em um ponto de encontro para fãs de boa música.

Grupos, artistas e bandas nacionais irão tocar por lá, bem como grandes nomes que fazem pop, rock, indie e hip hop no mundo inteiro, e nós criamos aqui um guia com shows que você não pode perder por lá.

Infelizmente o horário de alguns deles é conflitante, então opções terão que ser feitas, mas festival é assim mesmo, né?

Divirta-se!

 

Sábado (25/03)

The Outs

The Outs

A banda carioca de rock psicodélico tem lançado sons interessantes já há algum tempo e é uma boa pedida para quem vai conseguir chegar cedo ao Autódromo e quer conhecer novos sons da boa música brasileira.

 

BaianaSystem

BaianaSystem - INVISIVEL - Filipe Cartaxo

Saindo do The Outs, você tem 5 minutos para se dirigir até o Palco Axe e ficar o mais perto possível da apresentação do sensacional BaianaSystem.

Os caras lançaram o melhor disco nacional de 2016 mas é nos shows ao vivo que mostram seu grande diferencial como músicos e artistas.

Vale lembrar que em 08 de Abril os caras tocam no Festival Tenho Mais Discos Que Amigos!, definitivamente em um horário bem melhor que as 14:15.

 

Haikaiss

Haikaiss - Rap Lord

A primeira grande dúvida surge quando você terá que escolher entre os dois artistas acima ou o Haikaiss, que se apresenta às 13:45 no Palco Perry.

O grupo de hip hop tem chamado muita atenção por conta de suas rimas e um clipe recente para “Rap Lord” viralizou de forma absurda nas redes.

 

The 1975

The 1975

A banda The 1975 está fazendo grandes apresentações lá fora e traz para cá a sua mistura de pop, rock, indie e new wave de forma bastante empolgada por ter a chance de apresentar suas canções ao público brasileiro.

Promessa de showzão!

 

Rancid / Criolo

Rancid

Aqui você terá uma das decisões mais difíceis a se tomar no Lollapalooza Brasil em 2017.

De um lado, teremos a primeira vez da icônica banda punk Rancid no país em toda a carreira. De outro, o sensacional rapper Criolo sobe ao palco para mandar ver em suas rimas e canções recheadas de diversos elementos ligados à músicas brasileira.

O show do Rancid vai das 18:35 às 19:35 no Palco Skol, enquanto Criolo toca das 18:45 às 19:45 no Palco Axe, então infelizmente será impossível assistir aos dois.

 

The XX

The XX na televisão

Com disco novo na praça, o sempre ótimo The XX deve aparecer nas listas de melhores álbuns do ano ao final de 2018 e vem ao Brasil com um show que consegue transformar palcos enormes em shows intimistas.

 

Metallica

Metallica em Los Angeles

O Metallica dispensa apresentações, e engana-se quem acha que pelo fato da banda vir ao Brasil “toda hora”, o show do Lolla não será especial.

É a primeira vez em MUITO tempo que o grupo vem ao país com um disco novo, e Hardwired… To Self-Destruct tem sido muitíssimo bem recebido por público e crítica, então definitivamente o show terá uma cara nova.

 

Domingo (26/03)

Bratislava

Bratislava

A banda brasileira tem feito muito barulho no underground e irá lançar um novo álbum em 2017.

É daquelas para ficar de olho se você conseguir chegar cedo ao Autódromo de Interlagos no Domingo, já que o show dos caras começa 12:25.

 

Céu

Céu - Tropix

Uma das principais artistas da nova música brasileira, Céu encanta com suas canções em estúdio e faz um show que é dos mais comentados no circuito brasileiro durante todo o ano.

A oportunidade de assistir à apresentação no Lollapalooza Brasil não deve ser desperdiçada!

 

Jimmy Eat World / Silversun Pickups

Jimmy Eat World

Outra dúvida difícil de resolver será com os shows de Jimmy Eat World e Silversun Pickups.

Enquanto o JEW vem pela primeira vez ao Brasil e começa seu show às 15:25 no Palco Skol, o Silversun se apresenta no Palco Axe às 16 horas.

São dois grandes shows, mas infelizmente um deles terá de ser comprometido.

 

The Weeknd

The Weeknd

The Weeknd é um dos artistas mais comentados do momento em todo o planeta, e lidera milhões de seguidores por conta de seus grandes hits, participações especiais e apresentações ao vivo.

O show do cara rola das 18:55 às 20:25 no Palco Onix.

 

The Strokes

Você terá exatamente cinco minutos para deixar o palco do show do The Weeknd e se dirigir até o Palco Skol.

Por lá, irá assistir à apresentação que encerra a noite, com o The Strokes, e mesmo que nos últimos anos eles não tenham lançado trabalhos tão impactantes quanto seus primeiros da carreira, a nostalgia irá dar o ar da graça com canções que já entraram para a história do rock and roll na voz de Julian Casablancas e seus parceiros.

 

Programação

Você pode se programar com os horários de todos os shows do Lollapalooza Brasil 2017, clicando aqui.

 

Dúvidas Frequentes

Para encontrar respostas às dúvidas frequentes relacionadas ao evento, é só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!