Low Roar

Após um período de ausência, estamos de volta com a seção de bandas internacionais para você ouvir e conhecer durante o mês.

Em Março aproveitamos lançamentos recentes, headliners de festivais e alguns dos melhores álbuns de 2016 para elaborar essa primeira lista de 2017 com muita gente que tá fazendo barulho lá fora.

Divirta-se!

 

Low Roar

Low Roar

Ryan Karazija é um cara que transpira influências das mais diversas culturas.

Nascido em San Francisco e filho de uma mexicana com um lituano, atualmente o músico tem sua base na Polônia e está preparando um novo álbum a ser lançado em 14 de Abril, Once in a Long, Long While.

Seu novo single se chama “Bones” e mostra a beleza do talento do cara aliada à voz angelical da cantora islandesa Jófríður Ákadóttir (JFDR, Samaris).

Ouça logo abaixo.

 

Mount Eerie

Mount Eerie - A Crow Looked At Me

Mount Eerie é o nome do projeto do músico e produtor Phil Elverum.

No dia 24 de Março ele irá lançar um novo disco chamado A Crow Looked At Me e a gente já avisa: esse é o álbum mais triste que você irá ouvir durante a vida toda. Sério. Mas é também um dos melhores que irá encontrar em 2017.

O álbum foi escrito e gravado depois que a esposa de Phil descobriu, durante exame de rotina no meio de uma gravidez, que tinha câncer em estágio avançado.

A filha do casal nasceu, a parceira de Elverum não resistiu, e ele descreve com uma riqueza impressionante de detalhes como foi todo o processo, com instrumental mínimo e, em muitas ocasiões, quase chegando ao estilo da palavra falada.

Frases como “eu fui até a caixa de correio e havia chegado aquele presente que você comprou para a nossa filha, pensando no futuro, mesmo sabendo que não faria parte dele” são só algumas que irão te fazer chorar. Copiosamente.

 

Sorority Noise

Sororiy Noise

E já que estamos no assunto, outra banda que também está lançando um novo álbum com uma carga dramática pesada é o Sorority Noise.

You’re Not As _____ As You Think é o terceiro disco dos caras, sucede o ótimo Joy, Departed, e mostra instrumentais bem interessantes aliados a letras que falam de depressão, morte, suicídio e mais.

 

Anderson .Paak

Anderson Paak

Chega de tristeza por hoje!

Em 2016 o ótimo Anderson .Paak lançou um disco chamado Malibu e se consolidou entre os grandes quando o assunto é R&B e hip hop.

O álbum foi indicado ao Grammy, entrou em várias listas de fim de ano e colocou os holofotes em cima do cara, de forma merecida. Se você deixou passar batido, a gente te lembra de .Paak aqui.

 

Chance The Rapper

Chance The Rapper

Quem também lançou um grande disco em 2016 foi Chance The Rapper, com Coloring Book, e de lá pra cá o cara se transformou em um gigante.

Com o álbum, levou os Grammys de Melhor Disco de Rap, Melhor Performance de Rap e Melhor Novo Artista, sem contar que foi anunciado como principal atração do festival Lollapalooza, que acontece em Agosto em Chicago.

Se você é fã de rap, fique de olho nesse cara.

AMAZON MUSIC UNLIMITED

Você pode ouvir esse e outros artistas no Amazon Music Unlimited. Clicando aqui, você ganha 3 meses para curtir o app de graça!